Recarga eletrônica retorna nesta quinta-feira (20) em SL

De acordo com o secretário da SMTT, Canindé Barros, o serviço já foi normalizado e terá plantão de recarga neste feriado

A recarga eletrônica do sistema de bilhetagem de São Luís irá retornar amanhã, quinta-feira (20). A informação foi divulgada pelo Secretário Municipal de Trânsito e Transportes, Canindé Barros. Além disto, para retomar o serviço com toda eficiência, o sistema irá funcionar especialmente neste feriado, segundo o secretário municipal de Governo, Lula Fylho.

O serviço acabou de ser normalizado e terá venda a partir das 07h desta quinta até às 20h. O sistema volta a funcionar em todos os locais de recarga de créditos. Quando aos passes já adquiridos pelos estudantes, terão validade até o final do mês de abril para que não haja prejuízo.

“Enfatizo ainda aos estudantes que adquiriram os passes escolares (ticket), que estes continuam valendo e podem ser utilizados no Sistema de Transporte Público de São Luís”, enfatizou Canindé Barros.

Sistema foi restabelecido na noite desta quarta-feira (19)

Em nota, a Prefeitura de São Luís informou ainda que o Sistema de Recarga Eletrônica do transporte público da capital foi restabelecido no início da noite desta quarta-feira (19), voltando a operar normalmente para que as vendas fossem iniciadas ainda cedo na manhã de quinta-feira (20).

A secretaria reforçou ainda os horários de recarga, bem como os locais de venda dos créditos: nos terminais de integração, excepcionalmente, das 7h às 20h e nos demais locais de recarga da Ufma, Uema, Apicum, Maiobão e São José de Ribamar), onde o horário de funcionamento será normal, de 8h às 17h.

 

4 thoughts on “Recarga eletrônica retorna nesta quinta-feira (20) em SL

Deixe uma resposta