Sampaio empata e Fortaleza disputará finais da Série C; Veja os melhores momentos

Com informações do site do Sampaio Corrêa O sonho de chegar à final da Série C chegou ao fim. A… [ ]

7 de outubro de 2017

Com informações do site do Sampaio Corrêa

O sonho de chegar à final da Série C chegou ao fim. A Bolívia Querida lutou muito, mas ficou no empate em 2×2 com o Fortaleza. A temporada foi encerrada de forma positiva, pois a vaga está garantida na segunda divisão do futebol nacional em 2018, e o planejamento para que o próximo ano seja também exitoso já começou.

Em desvantagem no confronto, o Sampaio Corrêa tomo a iniciativa do jogo. Mas, o Fortaleza soube se aproveitar de uma bola parada para abrir o placar com Bruno Melo, aos 27 min.

A desvantagem aumentou, e o Sampaio passou a precisar de três gols para avançar à finalíssima.

O Sampaio empatou em cobrança de pênalti. Marlon converteu aos 25 min do segundo tempo. A torcida no Castelão se animou.

Restavam dois gols, e o Sampaio foi pra cima, com tudo. O adversário se defendia de todas as maneiras, mas não conseguiu evitar a virada boliviana. Escanteio cobrado por Wellington Rato, o goleiro não conseguiu afastar, e Maracás empurrou para as redes, aos 37 min da etapa final. O Castelão incendiou.

A final dependia de um gol, e o Tricolor abriu a guarda de vez. Foi em busca do terceiro, na raça, e acabou levando um contra-ataque fatal, que resultou em penalidade. Bruno Melo cobrou e marcou aos 50 min. Estava decretada a igualdade e o fim da partida.

O sonho do tetracampeonato foi adiado, mas o acesso veio.

Veja os melhores momentos:

https://youtu.be/uMJhsQoVuwk

0 Comentários

Deixe o seu comentário!