Sampaio joga amanhã contra o MAC

Equipe Tricolor participa também de outro clássico no próximo domingo (16) contra o Moto Club

Equipe tricolor realiza hoje o último treino antes do embate contra o Maranhão

O Sampaio realiza nesta terça-feira (11) o último treino antes do embate contra o Maranhão, às 15h30, no CT José Carlos Macieira. A partida Samará acontece nesta quarta-feira (12), no Castelão, às 20h15.

Equipe Tricolor participa também de outro clássico no próximo domingo (16) contra o Moto Club. O discurso entre os jogadores é pensar em um jogo de cada vez, aproveitar o breve tempo entre uma partida e outra para recuperação e buscar a vaga para a semifinal do segundo turno.

“Clássico é sempre um jogo diferenciado. Temos que descasar ao máximo e aproveitar bem esses dois dias para trabalhar as situações que nos façam sair vitoriosos e, consequentemente, com a classificação”, afirma o jogador Daniel Barros.

Na pauta de atividades do dia, treino regenerativo e reforço muscular na academia para os atletas que entraram em campo. Os demais jogadores foram a campo para um treino com bola.

Para o próximo compromisso, o técnico Francisco Diá terá o volante César Sampaio à disposição, após cumprir suspensão pela expulsão contra o Cordino, na abertura do segundo turno.

 

Deixe uma resposta