Sampaio vence o Americano no Nhozinho Santos

Impondo um ritmo forte desde o apito inicial, o Sampaio Corrêa goleou o Americano, em partida disputada na tarde deste domingo, no estádio Nhozinho Santos, e somou quatro pontos no segundo turno do Campeonato Maranhense.

A equipe do Sampaio teve o controle absoluto do primeiro tempo. Ocupou o campo de ataque durante praticamente todos os 45 minutos em busca do gol, oferecendo poucos espaços para o Americano, e construiu o resultado de maneira gradativa, utilizando sua imposição natural para marcar três vezes.

Os dois primeiros gols surgiram por meio de bola parada. Com o pé calibrado, Daniel Barros cobrou a primeira falta na cabeça de Isac, que mandou para as redes. Em seguida, foi a vez do cruzamento encontrar o zagueiro Fredson, que se infiltrou por trás da defesa adversária para ampliar.

A partida caminhava para o intervalo quando Roniery roubou a bola na defesa e lançou Hiltinho, que passou para Esquerdinha, livre, emendar para o gol. Não houve tempo nem para nova saída no meio de campo.

Com a vantagem construída na etapa inicial, o Sampaio passou o segundo tempo inteiro tentando ampliar a contagem, mas o placar de 3×0 ficou cravado no marcador até o apito final.

As atenções da Bolívia Querida, a partir de agora, se voltam para o clássico contra o Maranhão, na próxima quarta-feira, às 20h30, no estádio Castelão.

Deixe uma resposta