Segunda vítima ainda desaparecida

Um deles conseguiu conseguiu sobreviver nadando até às margens do rio Mearim e um outro corpo, ainda não identificado, foi encontrado na manhã deste sábado (8)

Um dos três pescadores desaparecidos, em um naufrágio da canoa em que estavam em Anajatuba, na última quarta-feira (3), ainda não foi encontrado. Um deles conseguiu conseguiu sobreviver nadando até às margens do rio Mearim e um outro corpo, ainda não identificado, foi encontrado na manhã deste sábado (8).

As  buscas estão sendo feitas pelo Centro Tático Aereo do Maranhão (CTA), mergulhadores  do Corpo de Bombeiros  e Capitania dos Portos, que disponibilizou jet sky para as buscas. Segundo o Corpo de Bombeiros, com o aumento das chuvas o índice pluviométrico dos Rios Itapecuru, Munim e Mearim tem aumentado o que tem gerado o aumento das correntezas.

Este ano é o terceiro caso este ano de acidentes desta natureza na região. Em março, dois adolescentes morreram afogados, umas da vítimas tinha 16 anos. O terceiro caso foi registrado em Nina Rodrigues. O corpo foi encontrado cerca de 4km distante do local do desaparecimento.

 

Deixe uma resposta