Semana de Museus aceita inscrições até segunda-feira (12)

A temporada de eventos, organizada pelo Instituto Brasileiro de Museus (Ibram), acontece de 14 a 20 de maio em todo o Brasil. 

As inscrições de atividades para a 16ª Semana de Museus terminam na segunda-feira (12). A temporada de eventos, organizada pelo Instituto Brasileiro de Museus (Ibram), acontece de 14 a 20 de maio em todo o Brasil.

Com o tema Museus hiperconectados: novas abordagens, novos públicos, a proposta é que museus e instituições participantes busquem amplificar suas relações com a comunidade e seu entorno.

A instituição interessada em participar deve programar atividades em torno do tema e inscrevê-las na plataforma de Eventos Ibram. Todos os participantes terão acesso a um kit de divulgação digital, e os participantes fora dos grandes centros urbanos receberão cartaz impresso para reforçar a comunicação local.

O Ibram também produzirá um guia digital da programação nacional. Mais informações sobre a 16ª Semana de Museus podem ser obtidas pelo endereço eletrônico semana@museus.gov.br.

Deixe uma resposta