Suspeito de tráfico internacional de drogas é preso em São Luís

Segundo as investigações, “ Carabina” é considerado um grande narcotraficante que possuía três mandados de prisão no Mato Grosso.

Uma operação integrada entre as polícias Civil e Militar, através da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) e do 16º BPM e da Diretoria de Inteligência e Assuntos Estratégicos (DIAE), resultou na manhã desta quinta-feira (11) na prisão de Geovan Firmino da Silva “Carabina” (38) suspeito pelo crime de tráfico internacional de drogas.

A prisão foi confirmada pelo superintendente da SEIC, Tiago Bardal, informando que o suspeito foi localizado no município de Chapadinha, que fica a 245 km de São Luís.

Segundo as investigações, “ Carabina” é considerado um grande narcotraficante que possuía três mandados de prisão expedidos pela comarca da cidade sul mato-grossense de Mirassol d’Oeste pelos crimes de tráfico internacional de drogas.

Após a prisão, Geovan foi recambiado pelo Centro Tático Aéreo (CTA) a sede da SEIC, onde foi dado cumprimento aos mandados de prisão. Dada as formalidades legais, o preso foi encaminhado ao Centro de Observação Criminológica e Triagem de São Luís (COCTS) ficando à disposição da justiça.

Deixe uma resposta