Taça Maranhense de Voleibol terá a participação de 12 equipes

A competição será disputada no Ginásio Manoel Trajano e contará com a participação de equipe de São Luís, Imperatriz e Açailândia.

12 equipes participam no período de 3 a 5 de agosto em São Luís, da primeira edição da Taça Maranhense de Voleibol Masculino, competição que conta com o apoio da Federação Maranhense de Voleibol (FMV). A competição será disputada no Ginásio Manoel Trajano e contará com a participação de equipe de São Luís, Imperatriz e Açailândia.

Nesta edição participam as equipes do MEA/Vôlei, Vôlei Clube, Rogerio Mesquita/Edeconsil, Mais Vôlei, Estácio, Bairro Vôlei Clube, Monroys, Vôlei Clube São Luis, Vôlei Clube Açailândia, Planeta Vôlei, Vôlei Futuro e Cavalo de Aço.

REGULAMENTO:  As doze equipes foram distribuídas em quatro grupos com três equipes. As melhores de cada grupo, avançam para a fase semifinal da competição.

PREMIAÇÃO:  A primeira edição da Taça Maranhense de Voleibol, premiará o campeão com R$ 1500,00, enquanto a equipe segundo colocada, receberá R$ 1000,00.

Deixe uma resposta