Taxis de São Luís terão aplicativo para concorrer com Uber

A promessa é do Sindicato dos Taxistas, que disse ainda ter uma série de inovações a serem implantadas ainda em 2017

Reprodução/Imirante

Em busca de não perder a clientela, e de olho na concorrência com a Uber, o Sindicato dos Taxistas de São Luís – Sinditaxi declarou, em comunicado, estar preparando um aplicativo para que os passageiros solicitem corridas, avaliem o serviço e ganhem descontos.

Segundo o Sinditaxi, “a ferramenta será totalmente gratuita aos usuários e estará disponível para smartphones do sistema operacional Android e iOS”.

O sindicato disse ainda que o lançamento fará parte de “uma série de inovações” a serem implantadas ainda este ano na cidade, para concorre com os aplicativos já existentes.

Em seu comunicado, a entidade lembra da novela entre Uber e Legislativo em São Luís, que desconsidera a legislação federal de transporte privado, utilizada pela empresa americana como base legal para oferecer seus seriviços em todo o país.

Apps de táxi, entretanto, não são novidade no mercado, que conta com os já famosos 99táxis, Easy e Movi, por exemplo. Todos oferecendo, ainda, descontos e possibilidade de avaliação do serviço, cada uma à sua maneira.

5 thoughts on “Taxis de São Luís terão aplicativo para concorrer com Uber

Deixe uma resposta