Tiro e confusão em Pub de São Luís nesta madrugada

Caso aconteceu na madrugada do último sábado (15). Organização da casa afirma que motivação seria homofobia. Ninguém saiu ferido

Uma briga gerada em uma casa de eventos em São Luís acabou em tiro e confusão, nesta madrugada (15). O Cidade Velha Pub, no Centro Histórico, estava realizando uma festa quando tudo aconteceu. Relatos da própria organização da casa afirmam que a briga e em seguida o tiro teria sido causado por homofobia. Ninguém saiu ferido.

Ainda de acordo com relatos da administração do bar, um policial estava à paisana e começou a agredir pessoas que estavam no local e dizendo que “não gosta de gays”.  “Não admitimos nenhum tipo de destrato aos nossos clientes, muito menos um tão sério quanto homofobia. O senhor em questão foi colocado para fora”, afirmou a direção do Pub.

O tiro foi disparado logo após ele ser retirado da casa de eventos, pois dizia-se indignado com pessoas que filmavam a confusão.  A direção do Cidade Velha informou ainda que a polícia foi acionada que seguiu o autor do disparo e conseguiu prendê-lo.

Ainda não há informações sobre a identidade da pessoa e nem a procedência da arma.  O Pub esclarece ainda que não foi um tiroteio, mas apenas um tiro e finalizou: “O Cidade Velha Pub abomina qualquer tipo de discriminação. Homofóbicos, racistas e machistas não são bem-vindos. Não nos calaremos”.

One thought on “Tiro e confusão em Pub de São Luís nesta madrugada

Deixe uma resposta