Títulos de propriedade na Cidade Olímpica

O governador Flávio Dino entrega títulos de propriedade a 1.500 famílias do bairro Cidade Olímpica em solenidade neste sábado (23), a partir das 9h, no 6° Batalhão da Polícia Militar, no bairro. Os títulos garantem aos moradores a propriedade definitiva dos imóveis que moram há anos, em mais uma etapa do programa de regularização fundiária do Governo do Estado.

O programa de regularização fundiária valoriza e garante a segurança de milhares de pessoas que há décadas residem nas casas, segundo a secretária de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), Flávia Alexandrina Moura: “É garantia de dignidade, pois agora poderão chamar de seu, o local onde moram”.

A Secid coordena a entrega dos títulos, incluindo o registro da área e do imóvel construído. “São milhares de beneficiados neste que é um dos mais antigos e populosos bairros da capital”, acrescenta Flávia Alexandrina.

A propriedade da área garante diversos benefícios, sendo um dos mais significativos a condição de venda do imóvel por financiamento bancário. Somados a esta entrega, já são mais de 6 mil os títulos já entregues no bairro.

Deixe uma resposta