Uema abre processo seletivo na área da saúde

As inscrições podem ser feitas até o dia 6 desse mês, das 9h às 12h e das 14h às 18h, na Uema.

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prog), torna público o Processo Seletivo para Preceptoria do curso de Enfermagem, com 35 vagas, destinada a profissional da área de saúde (médico, enfermeiro, psicólogo e outros) que sejam atuante nas unidades de saúde coordenadas diretamente por entidade de saúde de caráter filantrópico ou privado, sob a orientação de um professor titular.

As inscrições podem ser feitas até o dia 6 desse mês, das 9h às 12h e das 14h às 18h, na Uema. A classificação dos candidatos acontecerá por meio da Análise de documentos, prevista no período de 16 a 23 de novembro de 2018, conforme edital. Os preceptores de Enfermagem com formação superior serão remunerados com bolsa mensal de R$ 1.500.

São oportunidades nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) dos municípios de: Bacabal, Balsas, Barra do Corda, Caxias, Grajaú, e nas Unidades Hospitalares de Média e Alta Complexidade de: Coroatá e São Luís, nas disciplinas de Estágio Curricular Supervisionado em/ na: Saúde Coletiva (5); Saúde da Família (11); Saúde Mental e Psiquiátrica (5); Saúde da Mulher e do Recém-nascido (3); Saúde da Criança e do Adolescente (3); Saúde do Adulto e do Idoso (3); Perioperatória (3); e Administração Hospitalar (2).

 

 

 

Deixe uma resposta