Vamos continuar com pés no chão, seriedade e muita luta, diz Flávio Dino

O governador Flávio Dino comemorou o resultado da pesquisa Exata/Jornal Pequeno, que confirmou seu favoritismo para as eleições do ano que vem.

“Começando o dia com essa boa notícia: a população reconhece trabalho e os resultados, confirmando 60% de votos em pesquisa p/ 2018. Obrigado”, escreveu em seus perfis nas redes sociais.

Apesar de liderar com vantagem de 32 pontos percentuais sobre a ex-governadora Roseana Sarney, Dino mantém a humildade e o ritmo de trabalho.

“Vamos continuar nosso caminho, com os pés no chão, seriedade e muita luta. Hoje irei a Zé Doca, para inaugurações e vistorias de obras.”, afirmou.

APROVAÇÃO

De acordo com a pesquisa, 60% dos maranhenses votariam em Flávio Dino contra 28% de intenções de votos em Roseana Sarney. Apenas 7% votariam no senador Roberto Rocha (PSDB) e outros 5% em Maura Jorge (Podemos). Neste cenário, são considerados os votos válidos, conforme feito na apuração eleitoral.

A gestão de Flávio Dino é aprovada por 61% dos maranhenses, enquanto 36% desaprovam. Outros 3% não sabem ou não responderam.

A pesquisa JP/Exata ouviu 1.420 eleitores, entre os dias 30 de setembro e 3 de outubro. A margem de erro é 3,2 pontos percentuais e o levantamento tem 95% de confiabilidade.

Deixe uma resposta