Time do Moto para duelo pela liderança é definido

Em jogo que pode valer a primeira posição do grupo A3 da Série D para o Moto Club, o técnico Wallace Lemos confirmou a escalação do volante Vitor Salvador no lugar de Naílson, que está suspenso. Esta deve ser a única mudança em relação ao último jogo.

O Moto entra em campo neste domingo (9) às 18h contra o Atlético-RR e precisa da vitória para garantir o primeiro lugar do grupo. Caso empate ou seja derrotado, o time maranhense precisa torcer contra o São Raimundo-PA que enfrenta o Ypiranga-AP.

Na classificação atual, o Moto tem 11 pontos seguido do São Raimundo com 10 pontos e ambos estão classificados. O Ypiranga tem cinco pontos enquanto o Atlético-RR tem apenas um ponto ganho.

A outra possível mudança é na defesa da equipe. No último jogo, a dupla de zaga foi formada por Rayan e Wallace Marques, mas Wellyson participou dos treinamentos nesta semana normalmente e pode pintar como surpresa.

Caso não haja nenhum imprevisto nas próximas atividades, o Papão deve entrar em campo com: Rodolfo, Diego Renan, Wallace Marques, Rayan e Fernandinho; Lucas Hulk, Vitor Salvador, Oliveira e Evandro Russo; Márcio Diogo e Wallace Lima.

Deixe uma resposta