10 suspeitos de envolvimento no crime organizado são presos em São Luis

Os meliantes foram detidos na segunda fase da operação “alvo certo” por suspeita de comandar a organização criminosa que realiza… [ ]

10 de abril de 2019


Os meliantes foram detidos na segunda fase da operação “alvo certo” por suspeita de comandar a organização criminosa que realiza movimentações financeiras e recrutamento de integrantes para o crime organizado e tráfico de drogas no estado.

Dário Oliveira, foi preso com cocaína e cerca de meio quilo da maconha, avaliada em 12 mil reais. Rubenal Filho, preso no Pirapora; Johnyson Gomes, preso em São José de Ribamar; João Carlos Santos, preso no Tirirical; Janaína Serra, presa no Cantinho do Céu; Robson Douglas Oliveira, preso no Sacavêm; Suena Gusmão Cabral, presa na Vila Ryod; Lilian Serra, presa no Coroado; Lilian Rodrigues, do cantinho do céu e Davi Andrade, preso no Cantinho do Céu.

Nesta fase alem das prisões, foram apreendidos diversos cadernos de anotações contendo informações sobre as ações do controle do tráfico; celulares e notebook, e também cadastro de integrantes de facções criminosas.
Segundo o delegado-geral da Policia Civil, Leonardo Diniz “são pessoas que articulam a facção criminosa, financiam , recebem o dinheiro e aplicam para praticas criminosas, há mulheres e filhos de presos que pertecem a facção e movimentam o dinheiro do grupo”.

A operação foi realizada pela Policia Civil e contou com a participação de 83 policiais.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!