11ª edição da Caravana Empresarial acontece nesta terça (09), em Coroatá

s ações do governo na região. Num segundo momento, oferecemos oficinas, palestras, seminários e serviços prestados por diversos órgãos e… [ ]

7 de agosto de 2017

s ações do governo na região. Num segundo momento, oferecemos oficinas, palestras, seminários e serviços prestados por diversos órgãos e secretarias, que são muito importantes para apoiar as atividades empresariais nesse momento de crise”, explica o secretário de Governo, Antônio Nunes.

Até agora, as Caravanas já beneficiaram mais de cinco mil empreendedores, que tiveram a oportunidade de se inscrever no Programa Juros Zero, que garante o pagamento integral dos juros decorrentes de financiamentos junto a instituições bancárias parceiras; e no Mais Empregos, que subsidia mensalmente com R$ 500,00 os empresários que contratam mão  de obra.

Programação

Além de adesão aos programas de apoio financeiro, os empresários poderão garantir abertura, alteração e baixa de empresas, renegociar dívidas, consultar processos e recebimentos de documentos, além de informações sobre os programas Maranhão Juros Zero, Mais Empregos, Maranhão Mais Produtivo, Compras Governamentais, Maranhão Mais Empresas, dentre outros.

Programação

09/08 – Seminário Empresa Fácil – JUCEMA
Público alvo: contabilistas e profissionais do registro de empresas

Hora: 17h às 19h

10/08 – 1ª Palestra – INMEQ
Tema: “Normas do INMETRO para Bombas Medidoras de Combustível”.

Público alvo: Empresários e funcionários do segmento de postos de combustível.
Hora: 9h

2ª Palestra – INMEQ

Tema: “Normas do Inmetro para produtos pré-medidos”
Público alvo: Empresários e funcionários de supermercados, padarias, indústrias de bebidas, entre outras que vendem produtos previamente embalados.

Hora: 14h

Oficina de Gestão Empresarial – SECTI

Público alvo: micro e pequenos empreendedores.
Hora: 18h30 às 22h

Local: Auditório do Complexo Educacional do Ensino Fundamental de Coroatá (Av. da Bandeira, s/n, Centro, Coroatá).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!