EDUCAÇÃO

31 mil pessoas já votaram na pesquisa sobre volta às aulas presenciais

A nova pesquisa realizada pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc) aponta que, até o momento, 31 mil pessoas já… [ ]

29 de setembro de 2020

A nova pesquisa realizada pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc) aponta que, até o momento, 31 mil pessoas já votaram e deram sua opinião sobre a volta às aulas presenciais nas escolas da rede pública estadual do Maranhão. A votação ficará aberta até as 23h59 desta quarta-feira (30). Podem participar estudantes matriculados em escolas da rede estadual, seus familiares e professores. Os interessados devem acessar o link disponível no site da Seduc (www.educacao.ma.gov.br) e responder os questionamentos.

A Seduc quer saber a opinião da comunidade escolar por meio do seguinte questionamento: avaliando a situação da pandemia no Maranhão, você considera viável o retorno das aulas presenciais na rede estadual, na segunda quinzena do mês de outubro?

A pesquisa diz respeito à retomada das atividades presenciais nas escolas da rede pública estadual do Maranhão, cabendo às redes municipais e privada decidirem sobre suas retomadas presenciais, conforme a autonomia institucional de cada uma.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!