A duas semanas da eleição, Flávio Dino agita a Liberdade com caminhada

Uma multidão acompanhou Flávio Dino para manifestar apoio à reeleição no primeiro turno. A Onda 65 espalhou pelas ruas o… [ ]

24 de setembro de 2018

Uma multidão acompanhou Flávio Dino para manifestar apoio à reeleição no primeiro turno. A Onda 65 espalhou pelas ruas o número do governador na urna eletrônica.

Durante a caminhada, moradores destacaram diversas ações feitas por Flávio em São Luís, como asfalto, escola integral e reforço na Segurança Pública.

Antônia Frazão, moradora da Liberdade, foi uma das pessoas que receberam o Cheque Minha Casa na Grande Ilha. O programa dá R$ 5 mil para moradores ampliarem e reformarem suas residências. Ela também tem uma neta estudando do IEMA (Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão), que é uma escola integral de ensino profissionalizante.

“Eu voto no Flávio Dino porque gosto dele. Eu sou oposição, mas não devo favor nenhum a político. Ele fez a implantação do IEMA, e minha neta faz Eletromecânica. Estamos agradecidos”, disse Antônia.

Senado

A candidata ao Senado Eliziane Gama acompanhou Flávio na caminhada. Ela e Weverton Rocha formam a chapa do governador para o Senado.

Neste ano, os eleitores votam em dois candidatos ao Senado. “Estamos com Eliziane Gama 232 e Weverton 123. Esse é o time da vitória”, disse Flávio ao se referir aos números dos candidatos na urna eletrônica.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!