Acusado de saidinha bancária também responde por agressão

Aline Alencar Redação Página 2 Em primeira mão, o Portal Página 2 informa que, além de ser conduzido pelo crime conhecido… [ ]

26 de abril de 2017

Aline Alencar

Redação Página 2

(Júlio Cesar Araújo Braga, segundo da direita para a esquerda/Divulgação SSP-MA)

Em primeira mão, o Portal Página 2 informa que, além de ser conduzido pelo crime conhecido como “Saidinha Bancária”, Júlio Cesar Araújo Braga, de 33 anos, conhecido como “Playboy”, também responde judicialmente por agressão física à ex-namorada e à própria irmã. As informações foram confirmadas pelo responsável pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), Superintendente Tiago Bardal, em conversa com a redação do portal.

O Superintendente Tiago Bardal, o Delegado Geral de Polícia Civil, Lawrence Melo, e  o delegado de Crimes Organizados, Ney Anderson Gaspar, por meio da Polícia Civil do Maranhão, apresentarão Júlio César, vulgo “Playboy”, e mais 3 envolvidos no crime de saidinha bancária nesta tarde desta quarta-feira (26), daqui a pouco, às 14h, no Auditório Leofredo Ramos.

Júlio César também confessou ser o mandante da quadrilha que praticava crimes de assalto à clientes de banco após estes sacarem determinada quantia em dinheiro. Além dele, estão envolvidos no crime da saidinha ao banco, Rodrigo da Costa Luciano, também de 33, o “Surufim”; Juan Pereira Amorim, de 27, o “Irmão” e  Marcio Moraes Serra, de 41 anos.

Outros presos

Ainda na tarde desta quarta-feira (26), a Polícia Civil apresentou mais seis assaltantes a comércios na Cidade Operária, também às 14h, no Auditório Leofredo Ramos. Ainda de acordo com o superintendente da SEIC, Tiago Bardal, a dupla Nerivan Filho, de 33 anos, conhecido como “Neném”, e Raimarildo dos Santos, de 21 anos, chamado por “Gatinho Júnior”,  foram presos no dia 07 de março suspeitos de participar do assalto da Churrascaria Sal e Brasa e, que estavam em liberdade. No momento da prisão ambos estavam usando tornozeleira eletrônica. Além da dupla será apresentado também André Luís Lopes Soares, também de 21 anos.

 

 

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!