Ocorrências | Arma no bar e moto roubada

Policiais do 6° Batalhão da Polícia Militar do Maranhão fizeram apreensões de indivíduos em duas ocorrências, uma na Vila Brasil… [ ]

24 de abril de 2017

Givaldo já tem duas passagens na polícia por violência doméstica

Policiais do 6° Batalhão da Polícia Militar do Maranhão fizeram apreensões de indivíduos em duas ocorrências, uma na Vila Brasil e outra no Residencial Três Palmeiras. Na primeira, a PM prendeu Givaldo de Assunção com pistola calibre 765 mm dentro de um bar.

A guarnição havia recebido uma denúncia anônima relatando que havia um indivíduo armado no interior de um bar na rua 1° de março na Vila Brasil. No local, procederam-se as buscas, encontrando na parte interna do bar, a pistola.

O proprietário do estabelecimento, Jose de Ribamar,  relatou que havia guardado a arma para o acusado Givaldo, que estava no bar como cliente. Em razão dos fatos, ambos foram conduzidos para o plantão da Delegacia da Cidade Operária (DECOP).

Na delegacia, Givaldo foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e o dono do bar foi relacionado apenas como testemunha. Givaldo já tinha duas passagens pela polícia por violência doméstica (ameaça e agressão física).

Moto foi roubada semana passada na Vila Riod

Veículo roubado

O GTM do 6°BPM realizou ainda a recuperação de um recupera veículo roubado em apoio ao GSA do 6°BPM no Residencial Três Palmeiras. Informações apontavam para existência de motos roubadas no local. GTM e GSA do 6°BPM recuperaram uma moto Honda Fan vermelha, de placa registrada em Itapecuru Mirim, a qual foi roubada no último dia 20 de abril deste ano, na Vila Riod. A moto foi apresentada no plantão da DECOP sem a chave de ignição, que não foi localizada, para tomada das medidas cabíveis.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!