Artista maranhense lança álbum inédito

  Banhado pela cultura nordestina, e influenciado pelos grandes nomes da música popular brasileira, e os atuais representantes da música… [ ]

5 de julho de 2017

 

Oriundo da periferia da cidade de São Luis, Ari demonstrou talento para a arte ainda na adolescência

Banhado pela cultura nordestina, e influenciado pelos grandes nomes da música popular brasileira, e os atuais representantes da música alternativa e Indie do Brasil, o ex-vocalista da banda Chá de Etan, e multi-instrumentista Ari Sousa, lança, no próximo dia 07 de julho, “O Cerco”, atingindo bom público e positividade na casa.

Primeiro EP produzido pelo estúdio Andar de cima, o álbum conta com cinco faixas autorais e genuínas, que estará disponível a partir dessa data nas melhoras plataformas digitais: You Tube, Spotify, SoundCloud. Além disso um projeto físico desse trabalho será lançado em breve com um grande show no Teatro Alcione Nazaré.

Entre acordes preenchidos de vida e presença, o jovem Ari Sousa de 23 anos tem belas composições em seu repertório, como “Via Dupla” e “A Senda”, utilizando da subjetividade e da poesia que a língua permite pra se expressar e contar estórias. Atualmente, o artista se apresenta em bares como o Soul Lounge Bistrô (Avenida Litorânea) e o Restaurante Cozinha de Rose (Lagoa da Jansen).

Oriundo da periferia da cidade de São Luis, Ari demonstrou talento para a arte ainda na adolescência e desde então vem ganhando espaço no cenário musical ludovicense, participando como músico em apresentações de humor com a nova safra do Stand-up comedy do estado, que vem trabalhando espetáculos pela cidade e também do projeto independente produzido pela Galeria 44 (Lagoa da Jansen), onde apresentou pela primeira vez suas composições autorais.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!