Assaltantes são presos na Cidade Olímpica

Polícia Militar do Maranhão por meio do 6º Batalhão, no comando do Major Marcelo, prendeu na última terça-feira (30), por… [ ]

31 de janeiro de 2018

Polícia Militar do Maranhão por meio do 6º Batalhão, no comando do Major Marcelo, prendeu na última terça-feira (30), por volta das 6h10, no bairro da Cidade Olímpica os indivíduos Edvan de Oliveira (26) e Lucas Eduardo Silva Soares Bosco (19) pelo crime de roubo qualificado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas.

Em rondas pelo bairro da Cidade Olímpica, por volta das 06 horas da manhã, a guarnição recebeu uma solicitação de populares pedindo ajuda, informando que três indivíduos estavam roubando uma residência.

Rapidamente deslocaram-se até o local, que ao avistar a aproximação da guarnição policial, os criminosos empreenderam fuga abandonando uma TV de 42 polegadas da marca LG e uma bicicleta de alumínio.

De imediato procedeu-se perseguição aos mesmos, sendo interceptados e capturados dois dos indivíduos, porém o terceiro que estava em posse da arma de fogo conseguiu escapar do cerco policial. Todos foram apresentados no Plantão da delegacia da Cidade Operária, sem lesões corporais onde foram autuados por roubo qualificado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!