CORONAVÍRUS

Assembleia Legislativa votará proposta de redução em 30% nas mensalidades no ensino privado

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), anunciou na noite desta segunda-feira (20), que vai colocar na… [ ]

20 de abril de 2020

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), anunciou na noite desta segunda-feira (20), que vai colocar na ordem do dia para próxima sessão legislativa projeto de lei, que propõe a redução na ordem de 30% das mensalidades do ensino fundamental e médio na rede particular de ensino.

Também será apreciada pelos deputados estaduais, emenda ao projeto, que prevê a inclusão do ensino superior privado.


Othelino Neto disse não perceber boa vontade por parte da maioria das escolas particulares em discutir de forma clara e transparente a possível redução nos valores das mensalidades escolares, no período de suspensão das aulas presencias, decorrente da pandemia do novo coronavírus.

“Achei que o bom senso iria prosperar e chegaríamos a um entendimento que beneficiasse a todos os envolvidos. Empresários, estudantes, professores e funcionários administrativos dos estabelecimentos de ensino.”, escreveu o presidente da Assembleia, em sua conta pessoal nas redes sociais.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!