CORONAVÍRUS

Bloqueio: transporte coletivo apresenta redução de 85% de usuários em São Luís

O bloqueio determinado pela Justiça e acatado pelo governo do Estado em São Luis apresenta resultados positivos nos dois primeiros… [ ]

7 de maio de 2020

O bloqueio determinado pela Justiça e acatado pelo governo do Estado em São Luis apresenta resultados positivos nos dois primeiros dias. Um dos indicadores que apontam a menor circulação de pessoas na cidade é a redução de usuários utilizando o transporte coletivo. São 85% a menos que os números registrados nos dias normais.

Os resultados foram comemorados pelo governador Flávio Dino, que agradeceu a adesão da sociedade às medidas preventivas contra o coronavírus.


Agentes municipais e da Polícia Militar têm feito abordagens no transporte coletivo para verificar o cumprimento das determinações como o uso de máscaras por passageiros, motoristas e cobradores, além da proibição do transporte de pessoas em pé.

TRÂNSITO
Antes, a prefeitura de São Luís informou que o trânsito de carros nas avenidas da cidade foi reduzido em 60%. Os dados foram apurados pelo Centro de Controle Operacional (CCO) da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) e divulgados pelo prefeito Edivaldo Holanda Junior.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!