Notice: Array to string conversion in /home/paginaco/public_html/wp-includes/taxonomy.php on line 933

Bolsonaro confirma intenção de indicar filho para embaixada nos EUA

O presidente Jair Bolsonaro confirmou nessa quinta-feira (11) a intenção de indicar um dos filhos, o deputado federal Eduardo Bolsonaro,… [ ]

12 de julho de 2019

O presidente Jair Bolsonaro confirmou nessa quinta-feira (11) a intenção de indicar um dos filhos, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, do PSL de São Paulo, ao cargo de embaixador do Brasil nos Estados Unidos. Durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais, Jair Bolsonaro justificou a escolha.

Bolsonaro perguntou a opinião do ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, que participou da transmissão.

Também participaram da transmissão o relator da medida provisória da Liberdade Econômica na Câmara dos Deputados, Jerônimo Goergen, do Partido Progressista do Rio Grande do Sul, e o secretário de Desburocratização do governo, Paulo Uebel, que destacou o que pode mudar com a aprovação do texto em tramitação no Congresso Nacional.

O ministro da Cidadania, Osmar Terra, fez uma fala na transmissão, sobre o BPC, Benefício de Prestação Continuada, que foi retirado da proposta de emenda à Constituição da reforma da Previdência. O ministro explicou que o BPC custa cerca de R$ 60 bilhões por ano – o dobro do programa Bolsa Família.

Por isso, deve aumentar a fiscalização e a transparência sobre esse benefício. O objetivo do governo é publicar no Portal da Transparência, da Controladoria-Geral da União, os dados relativos a gastos com o BPC, inclusive a lista de quem recebe.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!