Câmara Municipal vota hoje lei que regulamenta Uber em São Luís

A Câmara Municipal de São Luís vota, nesta segunda-feira (19) o Projeto de Lei, de autoria do vereador Paulo Victor… [ ]

19 de fevereiro de 2018

A Câmara Municipal de São Luís vota, nesta segunda-feira (19) o Projeto de Lei, de autoria do vereador Paulo Victor (PROS), que regulamenta a oferta de transporte privado por meio do aplicativo móvel da Uber.

Maior empresa do tipo, a multinacional atua na cidade desde 2017, sofrendo críticas, empecilhos, ganhando apoio e, por fim, recebendo a autorização através de decisão do desembargador Marcelo Carvalho, do Tribunal de Justiça do Maranhão.

O Projeto inicial sofreu mudanças feitas pela Comissão de Mobilidade Urbana da Câmara, entre elas, a determinação de que a Uber pague ao município de São Luís o Imposto Sobre Serviços (ISS).

7 Comentários

  1. Victor disse:

    Assim todos saem ganhando, tanto a uber quanto o cidadão e os demais serviços de transporte.

  2. Caio disse:

    Espero que eles atendam o desejo da população.

  3. Caleb disse:

    Será bom para todos, prevejo que teremos uma regulamentação que tanto a uber quanto o cidadão e outros meios de transporte terão beneficios e deveres, tudo é questão de uma casa organizada.

  4. João disse:

    Tava mais do que na hora.

  5. MAYRA disse:

    Espero que regularizem logo essa situação do uber, assim o cidadão terá de vez mais uma opção de transporte bom e com um preço acessível.

  6. jamile disse:

    O UBER tem que ficar, esse aplicativo tira muita gente de sufoco, pessoas que não tem empregos fixos ja é uma forma de ganhar a vida

  7. gabi disse:

    Espero que seja resolvido da melhor forma

Deixe o seu comentário!