Caravana ‘Lula pelo Brasil’ chega hoje (04) em São Luís

A caravana “Lula pelo Brasil”, que teve início em 17 de agosto, na Bahia, chega nesta segunda-feira (04) em São… [ ]

4 de setembro de 2017

A caravana “Lula pelo Brasil”, que teve início em 17 de agosto, na Bahia, chega nesta segunda-feira (04) em São Luís e é a agenda é mais extensa e encerra a caravana pelo nordeste. A capital maranhense é a última das 21 cidades percorridas pelo nordeste. Chegando no dia 04 de setembro, o ex-presidente deve ter um encontro, provavelmente um jantar, com o governador Flávio Dino (PCdoB).

No dia 05, às 17h, na Praça Dom Pedro II, um grande ato público encerra a caranava. O ex-presidente tem debatido diretamento com o povo um novo projeto de desenvolvimento do Brasil, buscando conhecer in loco as demandas, vendo de perto a realidade do povo nordestino e o legado do governo do Partido dos Trabalhadores (PT).

A sua chegada ao Maranhão será acompanhada por lideranças políticas, sindicais e de movimentos sociais como o PT, Partido Comunista do Brasil (PCdoB), Central Única dos Trabalhadores (CUT), Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), FETAEMA, Movimento Sem Terra (MST), Marcha Mundial das Mulheres, União Brasileira das Mulheres (UBM), UNE, UBES e Levante Popular da Juventude.

1 Comentário

Deixe o seu comentário!