POLÍTICA

Carlos Brandão vistoria obras em Açailândia e participa de eventos em Imperatriz

O vice-governador Carlos Brandão participou, na sexta-feira (3), do mutirão Saúde na Praça, em Açailândia, a 562 km de São… [ ]

4 de dezembro de 2021

O vice-governador Carlos Brandão participou, na sexta-feira (3), do mutirão Saúde na Praça, em Açailândia, a 562 km de São Luís. No mesmo dia visitou obras na cidade e participou de eventos culturais e religiosos em Imperatriz, a 626 km da capital.

O programa Saúde na Praça já realizou mais de 63 mil atendimentos em 16 municípios do Maranhão, como forma de acelerar os serviços de saúde que precisaram ficar suspensos durante os períodos mais graves da pandemia de Covid-19. Em Açailândia, o Saúde na Praça teve como foco o atendimento de cirurgias oftalmológicas.
Em discurso na cidade, Brandão resumiu como tem atuado a gestão estadual ao longo de quase sete anos de mandato, sempre tendo como prioridade a realização de obras em várias áreas nos municípios.

“Estamos inaugurando e lançando novas obras. Até a saída do governador Flávio Dino, em abril, nós temos 600 obras para inaugurar em nosso estado. Mesmo em tempo de Covid, o Maranhão foi o estado que mais gerou emprego no Nordeste e o terceiro no Brasil. O nosso governo nunca parou. Nós lançamos um programa forte de geração de emprego e renda, construindo mais obras pelo estado”, comentou.

Ainda na cidade, o vice-governador visitou as obras do Hospital Regional e do Centro Educacional Mary Dalva Castro Rocha, além de participar da cerimônia de entrega de kits esportivos, de capacetes e coletes pelo Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran/MA).

Já em Imperatriz, Carlos Brandão participou de reuniões com lideranças da Assembleia de Deus no Templo Central da Igreja Assembleia de Deus, a convite do Pastor Raul; e ainda visitou a igreja católica, na Diocese de Imperatriz Bispo Dom Vilson Basso. E em visita ao Calçadão, gravou um vídeo para as redes da Agemsul.

Ele também se encontrou com o deputado estadual Marco Aurélio e participou do 1º Festival Ña Agontimé, com o lema “A Feira é uma cidade que dura um dia só”, realizado pela Casa da Mulher Maranhense, por meio da Secretaria de Estado da Mulher (Semu), e conta com atrações e performances artísticas que tratam do tema de combate à violência contra a mulher. As apresentações são gratuitas.

Em Imperatriz, estiveram com o vice-governador, o secretário da Região Tocantina, Pastor Porto; o ex-prefeito Sebastião Madeira; o presidente da Agemsul, Davison Nascimento; e o deputado estadual Antônio Pereira.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!