Casal é preso suspeito por tráfico de drogas em Santa Inês

Na manhã desta quarta-feira (12), a Polícia Civil através da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, prendeu em flagrante um… [ ]

13 de junho de 2019

Na manhã desta quarta-feira (12), a Polícia Civil através da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, prendeu em flagrante um casal suspeito pelo crime de tráfico de drogas na cidade. Foram presos Elza Maria Barbosa Silva, natural de São Bento e Paulo Ricardo Ribeiro, natural da cidade de Pinheiro.

Segundo o delegado regional Elson Ramos, denúncias anônimas relataram que no bairro Sabak, Rua Tiradentes, haveria um casal vendendo várias substâncias entorpecentes. A Polícia Civil, iniciou a investigação, e comprovou os fatos das denúncias.

Foi montada uma operação na qual a polícia ao chegar no imóvel encontrou o casal suspeito, iniciando uma busca pelos cômodos da residência que resultou na localização de drogas diversas, como crack, maconha, loló, um pó branco semelhante a cocaína, sendo este último levado para o Instituto de criminalística para comprovar sua substância química e uma quantidade de dinheiro proveniente da venda das drogas.

Também com os acusados foram encontradas algumas jóias em ouro, provenientes de um assalto, onde os dois indivíduos invadiram a casa de uma senhora que vendia ouro e subtraíram todas as suas jóias. Após voz de prisão, o casal foi conduzido para a Delegacia Regional de Santa Inês, e estão à disposição do sistema prisional e da justiça.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!