Divulgada lista com os 16 presos ainda foragidos de Pedrinhas

Foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP) a lista com os 16 homens que permanecem foragidos desde… [ ]

24 de maio de 2017

Divulgação/SSP

Foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP) a lista com os 16 homens que permanecem foragidos desde o último domingo (21), do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Homens armados tiraram os detentos do complexo no último domingo; um muro foi explodido e casas vizinhas foram afetadas pela explosão e pela troca de tiros com a polícia.

A Polícia Civil abriu inquérito com prazo de 30 dias para apurar as circunstâncias da fuga, podendo pedir o aumento do prazo de acordo com o andamento das investigações. O número de presos foragidos foi atualizado pela Polícia Civil nesta quarta-feira (24), após a realização das prisões, a confirmação de identidades dos recapturados e a recontagem realizada pela Secretaria de Administração Penitenciária na unidade prisional.

Roni Peterson Silva, de Minas Gerais, Jhemisson Ferreira Santos, do Pará, e Ivan Pereira de Jesus, de Tocantins, foram os últimos recapturados. A prisão deles foi realizada pelo esquadrão Garra, da Polícia Militar na noite dessa terça-feira (23). Os foragidos estavam no bairro do Turu e foram localizados após denúncia anônima.

Confira os nomes:

Fernando Machado Vasconcelos – vulgo “Geleia”

Wellington Monteiro dos Santos Alves

Antonio Anderson Miranda de Araújo – vulgo “Dim”

Gealison de Jesus Carvalho – vulgo “Gê”

Renato Costa Sousa

Raimundo Bruno dos Santos Carvalho –  vulgo “Cataquinho”

Cláudio Kelson de Sousa Rodrigues – vulgo “Kaká”

Fábio Lima Silva – vulgo “Cachorro louco”

Evandro Pereira Araújo – vulgo “Vando”

Vanderluz Gomes da Silva – vulgo “Martelo”

Ronaldo Mourão Teixeira

Thalison Henrique Rodrigues Cardoso – vulgo “Nescau”

Webert Farias de Oliveira – vulgo “Pilantra”

Germano Cezar Oliveira

Joílson de Jesus Martins Moreia – vulgo “Chitão”

Pedro César Pereira Paz

0 Comentários

Deixe o seu comentário!