BENEFÍCIO

Divulgada lista de profissionais do setor de beleza credenciados para receber auxílio

A MAPA – Maranhão Parcerias divulgou, nesta segunda-feira, 16, o resultado para o credenciamento do programa Voucher da Beleza, lançado… [ ]

17 de abril de 2020

A MAPA – Maranhão Parcerias divulgou, nesta segunda-feira, 16, o resultado para o credenciamento do programa Voucher da Beleza, lançado pelo Governo do Maranhão como uma das políticas públicas emergenciais para minimizar os efeitos sociais e econômicos da pandemia do Coronavírus. O programa garante um auxílio financeiro à cabeleireiros, barbeiros, manicures, designer de sobrancelhas e esteticistas. “Os profissionais receberão o auxílio nos próximos 15 dias.

O programa foi uma iniciativa extremamente importante do Governo do Maranhão, considerando o contexto atual, em que esses profissionais do ramo da beleza tiveram boa parte de sua renda comprometida em razão do fechamento dos estabelecimentos onde prestam seus serviços”, explicou o presidente da MAPA, Antonio Nunes. Cada profissional credenciado para o programa Voucher da Beleza receberá – via email – as instruções para os próximos passos do processo.

A prestação do serviço ocorrerá apenas em outubro, nas ações alusivas ao Dia do Servidor. A lista completa dos credenciados encontra-se disponível no site https://mapa.ma.gov.br.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!