Duas escolas são entregues na zona rural de São Luís

Foram entregues duas escolas reformadas na zona rural de São Luís. As entregas são parte da programação de aniversário da… [ ]

7 de agosto de 2017

Foram entregues duas escolas reformadas na zona rural de São Luís. As entregas são parte da programação de aniversário da cidade que celebra 405 anos de fundação no dia 8 de setembro.

Contempladas pelo programa “Educar Mais”, ação executada pela Prefeitura de São Luís, as Unidades de Educação Básica (U.E.B.) Hortência Pinho, no Coqueiro; e São José de Itapera, ambas na zona rural da Ilha, receberam melhorias em sua infraestrutura para garantir mais qualidade ao ensino e melhores condições de trabalho aos educadores. Ao todo, a gestão do prefeito Edivaldo já entregou 60 escolas reformadas na capital. A meta é entregar, até o final deste ano, outras 120 unidades completamente requalificadas.

“São reformas estruturais muito importantes que, sem dúvida, vão contribuir de forma significa para a melhoria dos indicadores educacionais em nosso município”, afirmou o prefeito Edivaldo Holanda Jr.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!