ESTADO

Duas mil famílias da Ilha de São Luís começam a receber Cheque Minha Casa, neste sábado (29)

O Governo do Estado, por meio da Secretaria das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), iniciará neste sábado (29) a entrega… [ ]

27 de agosto de 2020

O Governo do Estado, por meio da Secretaria das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), iniciará neste sábado (29) a entrega do Cheque Minha Casa a 2 mil famílias de baixa renda na região da Grande Ilha. O evento de entrega será realizado na Secid, no horário das 8h às 12 e de 13h às 17h.

Os convocados para esta etapa serão as pessoas já cadastradas no chamamento público de 2019, que tiveram sua documentação aprovada.

O secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano destaca que esta etapa faz parte do Plano Emergencial de Empregos Celso Furtado, lançado pelo governador Flávio Dino, que injetará recursos no valor de R$ 558 milhões para aquecer a economia, gerando emprego e renda aos maranhenses entre os meses de agosto e dezembro de 2020.

“O evento de entrega do benefício inicia neste sábado na Secid e continuará durante toda semana, com horários agendados e seguindo todos os protocolos sanitários de segurança”, esclareceu. Estarão envolvidos, para esta ação de sábado, uma equipe de 50 técnicos que serão distribuídos em dois pontos de atendimentos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!