Dupla suspeita de cometer assaltos na região do bairro Vinhais é presa

Na manhã da última terça-feira (11), a Polícia Militar, por intermédio do 8ºBPM, prendeu em flagrante dois homens identificados como… [ ]

13 de junho de 2019

Na manhã da última terça-feira (11), a Polícia Militar, por intermédio do 8ºBPM, prendeu em flagrante dois homens identificados como Waslley dos Santos Nascimento e Elias Furtado Lopes. Segundo a PM, a dupla é suspeita de cometer assaltos com uso de simulacro de arma de fogo na região do bairro do Vinhais.

Uma equipe da PM, realizava rondas preventivas no bairro, quando avistou um assalto em andamento. Ao avistar os policiais, os criminosos fugiram em uma motocicleta, iniciando uma perseguição que resultou na captura da dupla, após uma colisão com outro veículo estacionado.

Os criminosos foram levados para uma unidade de saúde para serem submetidos a atendimento médico e em seguida conduzidos para a Delegacia Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) para as providencias cabíveis. Foram apreendidos dois relógios, joias, dois aparelhos de celulares, dinheiro, além da motocicleta, Honda/CG 150 Titan Branca de placa: PSD 7952.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!