PRESENTES

Edivaldo vistoria obras e anuncia série de inaugurações pelos 408 anos de São Luís

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, vistoriou obras de urbanização realizadas pela prefeitura na zona rural e a… [ ]

21 de agosto de 2020

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, vistoriou obras de urbanização realizadas pela prefeitura na zona rural e a anunciou série de inaugurações para comemorar os 408 anos de São Luís.

Ruas do Magnólia, a Estrada no Maracujá, e a Rua Nova, na Vila Maranhão, recebem asfalto pela primeira vez.


 

“Estamos com frentes de asfaltamento por diversos bairros da capital. Nesta manhã, nossas equipes seguem com a pavimentação na Rua Grande, na Vila Maranhão, e também na Rua do Muro e Travessa Bom Jardim, no Residencial Magnólia.”, escreveu Edivaldo, em sua conta nas redes sociais.
A construção da ponte do Recanto Verde, que vai interligar o bairro à Vila Itamar, é outra demanda histórica da comunidade atendida pela prefeitura.
INAUGURAÇÕES
Edivaldo antecipou que os presentes pelo aniversário de São Luís começarão a ser entregues, neste sábado (22). “No dia 8 de setembro, São Luís completa 408 anos e, como já é de costume, vamos comemorar essa data com uma série de inaugurações. Iniciaremos neste sábado, dia 22, com a reinauguração do Parque do Bom Menino. Essa é a nossa forma de homenagear a cidade e toda a população.”, tuitou.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!