SÉRIE C

Em Porto Alegre, Sampaio começa batalha pelo acesso à Série B

O Sampaio Corrêa já está na região sul do país, em Porto Alegre, para iniciar o duelo contra o São… [ ]

30 de agosto de 2019

O Sampaio Corrêa já está na região sul do país, em Porto Alegre, para iniciar o duelo contra o São José, que vale o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro.

A equipe Tricolor fechou a preparação em São Luís da última quinta-feira, e, ao meio-dia, a delegação seguiu viagem rumo à decisão. Os primeiros 90 minutos do confronto decisivo.

Peça de regularidade no meio-campo boliviano, Ferreira destacou a importância da partida: “É uma decisão de 180 minutos, mas temos que estar atentos desde o primeiro instante, porque vamos enfrentar uma equipe complicada e que está acostumada a atuar nesse gramado sintético. Estamos focados e dispostos a lutar muito por esse acesso”, afirmou o volante Tricolor.

O técnico João Brigatti realizou ajustes definitivos na equipe, e espera uma atuação segura na casa do adversário: “Todos estão cientes que será um jogo extremamente difícil, com todas as dificuldades que o cercam. Mas estamos preparados. Confio no potencial desse grupo e vamos a campo com o intuito de trazer um bom resultado para a decisão em nossa casa”, declarou o treinador da Bolívia.

Brigatti ainda comandará uma última atividade antes da partida, exatamente no Estádio Passo d’Areia, palco do confronto. Oportunidade para os jogadores se familiarizarem com o gramado sintético e estarem prontos para iniciar a batalha pelo acesso.

      Relacionados

  • Goleiros: Andrey e Rodrigo Carvalho
  • Laterais: Everton, Romano e João Victor
  • Zagueiros: Paulo Sérgio, Odair Lucas e Vitor Salvador
  • Volantes: Ferreira, Ricardo Capanema e Diones
  • Meias: João Paulo, Rodrigo Andrade, Neto e Eloir
  • Atacantes: Roney, Alex Henrique, Welder e Salatiel Junior

0 Comentários

Deixe o seu comentário!