Empresário é acusado de assédio sexual a menor de idade em São Luís

O empresário Germano Braga de Oliveira, proprietário de uma rede de farmácias em São Luís, foi acusado por uma adolescente… [ ]

26 de setembro de 2017

O empresário Germano Braga de Oliveira, proprietário de uma rede de farmácias em São Luís, foi acusado por uma adolescente de 17 anos de assédio sexual.

Segundo informações, a jovem teria entrado em contato com Germano na tentativa de conseguir um emprego. O empresário teria, então, se aproveitado da adolescente, propondo encontros, declarando-se apaixonado e chegando a tocar nos seios da menina.

Germano marcou uma entrevista de emprego com a jovem em um shopping no bairro da Cohab, onde há uma de suas lojas. Segundo a adolescente, ela foi até o encontro mesmo sentindo incômodo com o assério por mensagens porque precisava do emprego.

O empresário ofereceu uma carona para levar a menina em casa. No caminho ele teria passado a mão em seus cabelos, costas e seio.

A adolescente registrou queixa na delegacia do 14º Distrito Policial no último dia 20. As informações são do Blog do Neto Ferreira.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!