Equipes de basquete disputam vaga na fase semifinal JEMs 2017

No feminino, quatro equipes disputando o torneio, jogando entre si duas partidas para cada equipe para definir classificação. No masculino,… [ ]

16 de agosto de 2017

No feminino, quatro equipes disputando o torneio, jogando entre si duas partidas para cada equipe para definir classificação. No masculino, dez equipes disputam o título, os quatro melhores passam para a fase semifinal. As disputas do Basquetebol do JEMs seguirão até o dia 18.

Os dois primeiros jogos de terça-feira foram dos times femininos. O Educallis recebeu o Reino Infantil, ambos de São Luís. O placar foi apertado, melhor para o Educallis que venceu o jogo por 25 a 21. O Educator não poupou o Marinalva Soares e venceu por 30 a 12.

A equipe masculina do Educator, também, venceu por um placar expressivo de 44 a 13. Os adversários foram os alunos da escola Crescimento. O Cintra perdeu sua segunda partida na competição. Desta vez, para o Upaon-Açu, por 32 a 29. Posteriormente, o Educallis venceu o Colégio Militar Tiradentes, de Imperatriz, por 34 a 18.

A partida mais disputada foi entre Arte CEB, de Imperatriz, e Reino Infantil de São Luís. Ponto a pontos, aos atletas construíram um placar fora do que está sendo apresentado até aqui na competição. Melhor para o time imperatrizense que venceu por 49 a 44. A rodada foi completada com o jogo entre Ramy Archer e Dom Bosco, de São Luís. A time de São Luís foi melhor e venceu o Ramy por 36 a 27.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!