POLÍTICA

Ex-prefeito Edivaldo deixa o PDT e deve ser candidato ao governo

Blog Jorge Vieira O ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior, anunciou nesta manhã de sexta-feira (7), através de rede… [ ]

7 de maio de 2021

Blog Jorge Vieira

O ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior, anunciou nesta manhã de sexta-feira (7), através de rede social, sua saída do PDT´O ex-chefe do Executivo ludovicense, no entanto, não revelou para qual legenda pretende mudar sua filiação. Disse apenas que seguirá novo rumo a partir de agora.  A decisão foi comunicada ao presidente estadual do partido, senador Weverton Rocha, durante um encontro na noite desta quinta-fera (6).

“Agradeço o carinho e apoio que recebi no PDT durante os cinco anos de convivência muito respeitosa. Sigo novos rumos a partir de agora, mas ressalto que permanecem a admiração e amizade”.

“O meu muito obrigado ao presidente estadual, @wevertonrocha, com quem me reuni ontem (6); ao presidente municipal, @raimundopenha12, e aos demais membros da direção no estado e capital”, postou o ex-prefeito da capital em sua despedida do PDT. Clique AQUI e leia mais.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!