LUTO

Ex-prefeito Edivaldo e presidente da Assembleia lamentam morte de Canindé Barros

O ex-prefeito de São Luís Edivaldo Júnior (PSD) e o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado estadual Othelino Neto… [ ]

26 de dezembro de 2021

O ex-prefeito de São Luís Edivaldo Júnior (PSD) e o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), lamentaram a morte do ex-secretário de Trânsito e Transportes de São Luís, Canindé Barros, 70, ocorrida na manhã deste domingo (26).

“Manifesto a minha tristeza e o meu profundo pesar pelo falecimento do ex-secretário de Trânsito e Transportes de São Luís, Canindé Barros. Neste momento de dor e saudade, peço a Deus que dê forças aos familiares, em especial sua esposa Sônia, filhos, irmãos, netos, e a todos nós, amigos, para superarmos essa tão precoce e irreparável perda.”, escreveu o ex-prefeito Edivaldo, em sua conta pessoal nas redes sociais.

Engenheiro civil e especialista em gestão de trânsito e transportes, Canindé foi secretário nas gestões de Edivaldo Júnior, João Castelo e Tadeu Palácio.

Para Edivaldo, o ex-secretário contribuiu com o seu conhecimento e dedicação para os grandes avanços que a cidade obteve na área.


ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

A Assembleia Legislativa do Maranhão também lamentou o falecimento do ex-secretário municipal de Trânsito e Transportes de São Luís.

“Neste momento de pesar, a Assembleia Legislativa presta condolências e solidariedade aos familiares e amigos pela imensurável perda”, diz a nota assinada pelo presidente da Casa, Othelino Neto.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!