24/Jun/2019 18:31:24
Publicidade

Ex-treinador do Imperatriz assume comando técnico do Flamengo

Ele deve comandar o time nas três últimas rodadas antes da parada para a Copa América

Contra o Fortaleza neste sábado, 1º de junho, às 16h, no Engenhão, Fla/Flu, na 8ª rodada, no dia 9 de junho, às 19h, no Maracanã, CSA, na 9ª rodada no dia 12 de junho, às 21h30, no Mané Garrincha, em Brasília. No reinício do Brasileirão após a Copa América, o novo treinador já estará a postos. O mais cotado é o português Jorge de Jesus.

Marcelo Salles, que é filho do ex-lateral esquerdo do Fluminense e da Seleção Brasileira, Marco Antonio, foi treinador do Imperatriz em 2016, na gestão tumultuada do ex-presidente Alex Santos. Marcelo Salles tem 41 anos. Na verdade, ele teve uma passagem relâmpago pelo Imperatriz, pois foi demitido após quatro jogos, sendo um amistoso e três pelo Campeonato Maranhense, no qual ele estreou na época perdendo em casa para o Maranhão. Entretanto, tem de ser dado desconto nesse jogo, porque a diretoria comandada por Alex Santos, a pior desde que o Cavalo de Aço passou a time profissional, não regularizou jogadores e o Imperatriz não tinha sequer número suficiente para compor o banco de reservas. Depois desse jogo, o Imperatriz empatou outros dois e Marcelo Salles foi substituído por Pedrinho Rocha.

Em 2016, o Imperatriz trocou quatro técnicos em quatro meses e o último que terminou a temporada foi o português Luis Miguel, que iniciou a jornada no Cavalo de Aço justamente contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil. Empate no Frei Epifânio em 1 a 1 e 2 a 0 no Presidente Vargas, na capital cearense, resultado que acabou eliminando o Cavalo de Aço.

Deixe uma resposta