Faculdade realiza ação social na comunidade

Nesta sexta-feira (29) a UNINASSAU São Luís, oferece uma série de serviços gratuitos para comunidade. A ação de responsabilidade social… [ ]

28 de setembro de 2017

Nesta sexta-feira (29) a UNINASSAU São Luís, oferece uma série de serviços gratuitos para comunidade. A ação de responsabilidade social será realizada no Parque do Bom Menino, das 8h às 12h, oferecendo consulta nutricional, avaliação física, orientação farmacêutica sobre hipertensão e diabetes, orientação jurídica, orçamento familiar entre outras atividades.

Segundo a diretora da unidade, Luzia Aquime, praticar ação social agrega uma série de benefícios, tanto para comunidade contemplada com os atendimentos, quanto para atingir a sensação de satisfação pessoal. “É importante contribuir com a melhoria da qualidade de vida da população. E além disso, é gratificante perceber que estamos cumprindo uma missão de vida exercendo a cidadania”, declarou.

No local, estarão presente os estudantes dos cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Educação Física, Nutrição, Biomedicina, Farmácia, Administração, Psicologia e Serviço Social, professores, coordenadores dos cursos e colaboradores. Eles terão a incumbência de informar e atender a população sobre os serviços que serão oferecidos.

A maioria das atividades do projeto “Faculdade na Comunidade”, são ligadas ao atendimento na área saúde. Na programação, ainda terão atividades práticas como ergonomia e atividades físicas, a exemplo da zumba.

O evento é gratuito e sem a necessidade de inscrição prévia. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (98) 3133.1900.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!