FIM DO LOCKDOWN

Fiscalização e orientação sobre importância do isolamento social vão continuar em São Luís, diz prefeito Edivaldo

O prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior, afirmou neste domingo (17) que vai manter a fiscalização e orientação à população… [ ]

17 de maio de 2020

O prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior, afirmou neste domingo (17) que vai manter a fiscalização e orientação à população sobre a importância do isolamento social para prevenção e combate à pandemia do novo coronavírus na capital do Maranhão. São Luís concentra o maior número de casos confirmados de Covid-19, no Estado, com 5.830 casos confirmados.

“Hoje é o último dia de lockdown em São Luís, mas nossas equipes continuarão nas ruas, de domingo a domingo, fiscalizando e orientando a população sobre a importância do isolamento social que, aliada à higienização, ainda é a medida mais eficaz para prevenir a Covid-19, escreveu o prefeito em sua conta pessoal nas redes sociais.

Na manhã deste domingo, a equipe da Semapa e os bombeiros civis contratados pela prefeitura de São Luís estiveram na Feira do Mangueirão, na Divineia, onde realizou operação de disciplinamento.

“O trabalho da Prefeitura de enfrentamento ao coronavírus seguirá com foco nas medidas preventivas, de assistência à saúde e assistência aos vulneráveis, até vencermos essa dura batalha!”, disse Edivaldo.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!