SAÚDE

Flávio Dino anuncia ampliação do acesso à radioterapia para pacientes do SUS

O governador Flávio Dino anunciou nesta quinta-feira (19) a assinatura de contrato com o Hospital São Domingos para ampliar acesso… [ ]

19 de novembro de 2020

O governador Flávio Dino anunciou nesta quinta-feira (19) a assinatura de contrato com o Hospital São Domingos para ampliar acesso aos serviços de radioterapia para pacientes atendidos pelo SUS.

Por meio de sua conta pessoal nas redes sociais, o governador afirmou que os atendimentos começarão imediatamente. “A medida integra conjunto de providências que adotamos para casos de câncer no Maranhão”, escreveu.

Antes, o governo implantou serviços novos em Imperatriz e Caxias, apoia o hospital Aldenora Bello e transformou o antigo Hospital Geral em hospital exclusivo para casos da câncer, contando com nova Casa de Apoio e ambulatório na Clínica São José.

“Ampliamos serviços públicos em TODAS as áreas, mesmo em meio a enormes dificuldades. Muitos me perguntam o “milagre”. Há dois pilares: gestão séria e honestidade com o dinheiro público. E sempre repito: “Deus proverá”. Esse é o modelo no qual acredito e que sustentarei até 2022”, afirmou Dino.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!