POLÍTICA

Flávio Dino anuncia Diego Galdino na Casa Civil e Marcela Mendes na Secretaria de Governo

O governador Flávio Dino confirmou na noite desta terça-feira (1) o secretário Diego Galdino como novo chefe da Casa Civil… [ ]

1 de setembro de 2021

O governador Flávio Dino confirmou na noite desta terça-feira (1) o secretário Diego Galdino como novo chefe da Casa Civil do governo do Maranhão. Ele vai substituir o ex-secretário Marcelo Tavares, que foi aprovado pela Assembleia Legislativa para o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MA).

Flávio Dino também anunciou a jornalista Marcela Mendes, secretária adjunta de Governo, como nova titular da Pasta até então comandada por Galdino. “(Diego Galdino e Marcela Mendes) Darão continuidade ao ótimo trabalho na coordenação das ações de governo e na execução de metas administrativas.”, afirmou o governador em suas redes sociais.


Dino parabenizou o ex-Chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, que passará a exercer o cargo de Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado. “Marcelo tem longa experiência profissional e preenche os requisitos constitucionais. Cumprimento a Assembleia Legislativa pela escolha”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!