ELEIÇÕES 2020

Flávio Dino sobre Duarte: “Tenho convicção que é o melhor pra gente poder ter parceria”

Depois de declarar apoio ao candidato Duarte (Republicanos) logo após o resultado do primeiro turno das eleições municipais de São… [ ]

23 de novembro de 2020

Depois de declarar apoio ao candidato Duarte (Republicanos) logo após o resultado do primeiro turno das eleições municipais de São Luís, no último dia 15, o governador Flávio Dino (PCdoB) vem intensificado a proximidade com o ex-presidente do Procon e do Viva.

Logo no início da manhã deste domingo (22), os dois estiveram juntos, quando conversaram sobre a campanha e sobre possíveis parcerias entre governo do Estado e Prefeitura de São Luís.

Trabalho conjunto e obras em parceria entre os dois poderes executivos na capital não é uma característica histórica. Durante décadas, divergências políticas impediram alinhamentos, diferentemente dos que vêm acontecendo com as gestões do prefeito Edivaldo Holanda Júnior e do governador Flávio Dino.

Visando a continuidade desse processo, Flávio Dino tem contribuído com declarações públicas favoráveis, reiterando a capacidade técnica de Duarte, a quem já teve como secretário, de 2015 a 2018, à frente da presidência do PROCON Maranhão e VIVA Cidadão.

“A gente tem essa união, porque a gente fez no VIVA e no PROCON e vamos continuar esse trabalho na prefeitura e no governo, se Deus quiser. Tenho orado muito, pedido muito a ele, e com a confiança da população, com o sentimento da população, evitando confusão, sabendo separar o joio do trigo. São só dois caminhos, e o caminho certo é esse aqui, garante Flávio Dino, apontando para Duarte, durante transmissão ao vivo pelo Instagram do candidato, ocasião em que os dois passavam caminhando em frente ao Palácio de La Ravardière.

“Tenho confiança, tenho convicção que é o melhor pra gente poder ter parceria e conseguir fazer gestões boas, eficientes, competentes e honestas”, concluiu o governador.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!