Goleadas marcam estreia do handebol na etapa infantil

Rodada de muitos gols na estreia do handebol na Etapa Infantil dos Jogos Escolares Maranhenses – JEMs 2017, competição promovida… [ ]

15 de agosto de 2017

Rodada de muitos gols na estreia do handebol na Etapa Infantil dos Jogos Escolares Maranhenses – JEMs 2017, competição promovida pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Sedel). As partidas estão acontecendo no Ginásio Castelinho, no Outeiro da Cruz, em São Luís.

A rodada começou com os jogos das equipes femininas. Destaque para a goleada da escola Santa Clara, de São Luís, sobre o Militar Tiradentes, também da capital. A partida terminou em 28 a 5, para o Santa Clara. As meninas da escola Osvaldo Rodrigues, de Imperatriz, também surpreenderam ao golear o Cecinato Ribeiro, de Barreirinhas, por 20 a 2. O Barbosa de Godois, de São Luís, aplicou 20 a 5, no ArteCeb, de Imperatriz.

Outros jogos, com placares menos expressivos concluíram a rodada. O Coelho Neto, de São Luís, venceu o Abdon Braide por 13 a 11. Já o Matos Carvalho, de Barreirinhas, superou o Oliveira Barros, de Presidente Dutra, por 10 a 8.

Handebol Masculino
Nas disputas do handebol masculino, apenas uma partida terminou em goleada. Os meninos da Escola José Sarney, de Timon, venceram o Dey Alves, de Itinga, por 21 a 8.

Na prorrogação, o Matos Carvalho, de Barreirinhas, venceu o Oliveira Barros por 10 a 8.

Mais cedo, o Arteceb, de Imperatriz, venceu o Batista, de Codó, por 18 a 12. O jogo mais disputado foi entre AESC, da cidade de Matinha, contra o Luís Oliveira, de Estreito. Ao todo, incríveis 43 gols foram marcados. Melhor para o time de Estreito que venceu por 22 a 21.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!