POLÍTICA

Governador Carlos Brandão recebe novo presidente da Câmara de São Luís

O governador Carlos Brandão recebeu o novo presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Paulo Victor e comitiva de… [ ]

4 de abril de 2022

O governador Carlos Brandão recebeu o novo presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Paulo Victor e comitiva de parlamentares, nesta segunda-feira (4), no Palácio dos Leões. O encontro foi logo após a sessão solene que elegeu o parlamentar, por unanimidade, como comandante da casa legislativa para o biênio 2023-2024. Os parlamentares fizeram caminhada até a sede do governo estadual para conversar com o chefe do executivo do Maranhão. Na ocasião, Brandão parabenizou o vereador pela conquista e tratou de ações e projetos que podem ser desenvolvidos em parceria pelos dois poderes.

“Um dia de muita alegria, estarmos recebendo os parlamentares da Câmara de Vereadores de São Luís. Isso mostra que vamos ter um governo em parceria com os vereadores, com os municípios, com a população, que é o mais importante. E os parlamentares representam a população. Fico feliz que houve união na Câmara por uma chapa única, em benefício de uma boa gestão na casa legislativa. Desejo boa sorte ao companheiro Paulo Victor, que ele faça uma grande gestão. Com certeza, essa parceria do governo com o poder municipal vai fortalecer ainda mais a Câmara e vamos conseguir avançar nas políticas públicas para a população. Contem conosco. Nosso governo será um grande parceiro da Câmara Municipal de São Luís”, pontuou o governador Carlos Brandão.

Para o presidente eleito da casa legislativa, o momento é de agradecimento e de buscar políticas públicas pelos ludovicenses. “Um marco histórico, terminarmos uma eleição na Câmara Municipal e sermos recebidos pelo nosso governador Carlos Brandão, que fez uma parceria institucional com a nossa casa e também, com a sociedade. Estamos aqui representando a cidade e o povo que mais precisa. Todos os vereadores se sentem contemplados com a atitude do governador Brandão, em nos receber na sua primeira audiência. Estamos gratos. Nós representamos nossa cidade e essa parceria institucional terá um reflexo muito grande e positivo para nossa população”, avaliou Paulo Victor.

Com a eleição, além do novo presidente, foram definidos ainda, os demais membros da Mesa Diretora da Câmara. São eles: Francisco Chaguinhas, Ribeiro Neto e Edson Gaguinho, que ocuparão os cargos de 1º, 2º e 3º vice-presidente, respectivamente; para o cargo de 1º secretário foi eleito Aldir Júnior; Beto Castro será o 2º secretário; Fátima Araújo será a 3ª secretária; Andrey Monteiro, 4º secretário; e Antônio Garcez, 5º secretário.

Os eleitos vão assumir dia 1.º de janeiro de 2023, quando encerra o mandato do atual presidente, vereador Osmar Filho.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!