POLÍTICA

Governador Flávio Dino anuncia mudanças no secretariado

O governador Flávio Dino anunciou nesta quarta-feira (30) as primeiras mudanças no secretariado para o início de 2021. O deputado… [ ]

30 de dezembro de 2020

O governador Flávio Dino anunciou nesta quarta-feira (30) as primeiras mudanças no secretariado para o início de 2021. O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) volta ao governo agora para assumir a Secretaria de Cidades, antes ocupada pelo deputado federal Rubens Júnior (PCdoB), que assumirá a Secretaria de Articulação Política.

Outra mudança anunciada é na Secretaria de Agricultura Familiar. Assume Rodrigo Lago, atual secretário de Comunicação e Assuntos Políticos e Júlio Mendonça volta para a presidência da Agerp.

Em sua conta pessoal nas redes sociais, o governador Flávio Dino afirmou que o processo de ajustes irá se estender pelos próximos 30 dias. “Manteremos o eixo principal: coesão política e dedicação no cumprimento de metas em 2021”, escreveu.

Com as mudanças anunciadas assumirão na Câmara dos Deputados os suplentes Gastão Vieira (Pros) e Dr. Antonio Elizabeth Gonçalo (Avante).

O deputado federal Márcio Jerry disse que aceitou o convite para integrar novamente o seu governo como Secretário de Cidades com muita honra e total entusiasmo. “Retomo com renovado vigor para seguir colaborando nesta grande obra comandada pelo governador Flávio Dino que é a construção do Maranhão de Todos Nós”, afirmou.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!