O governador Flávio Dino, o prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior, e o presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto, prestaram… [ … ]
21 de abril de 2020
O governador Flávio Dino, o prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior, e o presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto, prestaram condolências pela morte do jornalista e radialista Roberto Fernandes, 61, apresentador da Rádio e TV Mirante, nesta terça-feira (21). O apresentador foi diagnosticado com a Covid-19 e estava hospitalizado, há quase 30 dias.
Nesses dias terríveis, de tantas perdas, me comovo muito com pais e mães que estão perdendo filhos. Agora meu amigo Eurico perdeu seu filho Roberto Fernandes, jornalista de referência no Maranhão há várias décadas. Minha solidariedade à família e à imprensa do Maranhão.
— Flávio Dino 🇧🇷 (@FlavioDino) April 22, 2020
Edivaldo disse ter recebido com tristeza a notícia do falecimento de Roberto Fernandes e manifestou solidariedade à família, amigos e admiradores do jornalista.
Sua morte causa comoção e um sentimento irreparável de perda para familiares e para todos os ouvintes que cativou.
Externo sentimentos de solidariedade à família, amigos, ao Grupo Mirante e aos admiradores, rogando a Deus que o receba em Sua morada e conforte o coração de todos.
— Edivaldo Holanda Jr (@EHolandaJr) April 22, 2020
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Othelino Neto, também divulgou nota de pesar pelo falecimento de Roberto Fernandes. “Neste momento de tristeza, a Assembleia Legislativa solidariza-se com familiares, amigos e colegas de trabalho de Roberto Fernandes, rogando a Deus o consolo para superar a dor desta grande perda.”, diz trecho da nota.
0 Comentários