LUTO

Governador Flávio Dino, prefeito Edivaldo e presidente da Assembleia, Othelino Neto lamentam morte de Roberto Fernandes

O governador Flávio Dino, o prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior, e o presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto, prestaram… [ ]

21 de abril de 2020

O governador Flávio Dino, o prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior, e o presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto, prestaram condolências pela morte do jornalista e radialista Roberto Fernandes, 61, apresentador da Rádio e TV Mirante, nesta terça-feira (21). O apresentador foi diagnosticado com a Covid-19 e estava hospitalizado, há quase 30 dias.

 

Edivaldo disse ter recebido com tristeza a notícia do falecimento de Roberto Fernandes e manifestou solidariedade à família, amigos e admiradores do jornalista.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Othelino Neto, também divulgou nota de pesar pelo falecimento de Roberto Fernandes. “Neste momento de tristeza, a Assembleia Legislativa solidariza-se com familiares, amigos e colegas de trabalho de Roberto Fernandes, rogando a Deus o consolo para superar a dor desta grande perda.”, diz trecho da nota.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!